Livraria Católica

08/06/2020

Paróquias no Instagram: Evangelizando como gente grande

Acesse e copie nosso slide sobre Paróquias e Evangelização no Instagram. Por favor, deixe seu email para ter acesso:

Vídeo Instagram para Paróquias


Transcrição automática da palestra (pode conter erros de digitação)

Bate-papo sobre marketing evangelização católica especificamente sobre instagram então o Instagram começou atrás muito popular de tirar foto de comida e isso foi ganhando moto a repercussão e virou o que é hoje, tá? Hoje é a principal rede de engajamento e conversão se você deseja isso para sua Paróquia para Pastoral vocacional comunidade. Instagram espaço excelente para isso 

 

Instagram de evangelização católica 

 

A gente está muito acostumado a gente às vezes se preocupa muito com essa coisa de conseguir aumentar o número de seguidores que a gente às vezes fica preocupado com a seguidores 1000 2000 3000 não a pessoal médica que você tem que se preocupar é com engajamento ou seja, quantas pessoas comentam as publicações, quantas pessoas participam das suas lives, quantas pessoas reagem ao que você publica os seus Stories e assim por diante, tá? Essa é a principal métrica quantidade de não significa nada porque apenas seguidores se eles não estiverem engajados. Quando você fizer alguma pergunta alguma enquete alguma provocação, eles não irão responder então Mais vale um pouco pequeno engajado do que um público grande não engajado e detalhe quando você enganou seu público ele naturalmente cresce e já cresce engajado. Ah então sua médica sua o seu objetivo é fazer com que o seu público os seus paroquianos as pessoas que você deseja que sigam as paróquias sua Pastoral são movimentos ou não o comunidade sejam engajados é certo não escutam reajam comentem participem das suas lives países interagem, beleza? 

 

O que que é engajamento então engajamento é uma mensuração um cálculo é uma menstruação de quantas farmácia está conectada com seu gerência. Se as pessoas pega sua Paróquia seu movimento estão engajadas quer dizer que eles realmente estão seguindo. Eles não estão só ali de corpo presente para fazer o número, mas eles podem ser contados com alguém segue a sua página no seu perfil. Essa menstruação é de quanto o público interage com conteúdos pública, eu falei em casamento então, ele é um criado reduzido dependendo do algoritmo do Instagram no Facebook, você o Instagram do Facebook tem objetivo de obter lucro, né? E fazer aumentar o lucro deles, então ele queria um formas de engajamento para aumentar. 

 

De tabela por tabela as pessoas da sua página vão interagir mais uma coisa que é importante que você saiba que quem faz com que é o algoritmo do Facebook do Instagram e do WhatsApp essas essas três redes sociais essas três redes sociais são todas do Facebook tá certo? Então o que que é um algoritmo que um cálculo né? E esse cálculo ele é usado para atingir determinado fim então a o algoritmo do Instagram do Facebook do WhatsApp WhatsApp, define que para cada Bom dia a pessoa ganha 1 ponto para cada palavrão, que que a pessoa use no no Instagram, ela perde um mercado das pessoas que curtiram uma publicação você ganha um ponto e assim por diante, entendeu? Então ela quer quanto vale cada coisa cada interação cada coisa que acontece dentro. 

 

Faz com que isso Gere alguma algum resultado é o algoritmo. Tá certo? 

 

Do Facebook então o algoritmo de engajamento de forma de respeito por plástico Facebook empresas são as que são de propriedade no Facebook, tá? 

 

o objetivo não é que as pessoas sejam amigas interajam e descubra a sua causa da rede social é que as pessoas se envolvam quanto mais envolvidas, elas tiverem mais lucro Jerry para essas empresas. Uma coisa que é importante ainda que você saiba que os clientes do Facebook não são as pessoas mas são os anunciantes porque a receita do Facebook do Instagram dos anúncios. Então as pessoas que participam dessa rede social, elas são um meio. pra tingir os reais clientes do Instagram do Facebook 

 

Como começar um Instagram primeira coisa? Se você é Paróquia que você é Pastoral movimento e você diria o próprio para conversar sua página o seu perfil para perfil comercial através do perfil comercial, você vai conseguir é ter acesso a coisas que eu deixei o pessoal não tem dentre. Elas é muito importante as estatísticas para saber o impacto real das suas publicações. Outra coisa criar uma imagem de perfil bonito, mas uma imagem bem definida isso não quer dizer que você tem que investir um dinheiro Nisso, mas fazer com que seja legível se é o perfil do para tirar uma foto bonita durante o dia no local bem iluminado uma foto bem legal, que seja que vejo o rosto Padre você é uma paróquia uma foto que marca da Paróquia do Padroeiro alguma coisa que identifica Paróquia fotos abertas que peguem a paróquia o estacionamento aí em volta da paróquia a foto aberta dentro da igreja, não tem que ser um tem um rosto na foto do perfil, tá? Pelo amor de Deus deve tá esse underline Traço ponto no nome do usuário aí como que é o Instagram da Paróquia underline? ponto Antônio 

 

está difícil de ser digitada, toda vez tem que ficar explicando. Passa o nome que não precise de Underline de trás ou de ponto ou os nomes das abreviações complicadas sejam mais simples é grande, mas tem que ser simples tem uma página em seu site para receber as visitas do Instagram ou crie um like true ou seja, muitas vezes, você vai precisar de um link de uma publicação o link da inscrição da catequese o link para inscrição do evento uma foto alguma coisa que vai estar no seu site. Não crie no seu site uma página que você vai usar ela para receber todos os acessos do Instagram estão se eu falar que não tem no site Paróquia. Eu também não posso ficar aqui repetindo toda hora o movimento nova comentário, você fica a paróquia e você associa com você faz parte. 

 

Você tem site cria uma página e essa página vai ser a única página que você vai usar para fazer referência a tudo no Instagram. Toda vez que você é um vídeo novo alguma coisa que você queira as referências no Instagram. Você vai colocar o link ali nessa nessa página tá você publica no site da Paróquia e coloco o link nessa página de referência para Instagram. Se você não tem um site ou tá ficando complicado isso que eu falei crie um perfil nesse site chamado linktree.ee usei ele no Instagram aí lá não é fácil de você entender você vai aprender se você quiser que eu explique como fazer uma página específica no seu site para receber todos os clientes no Instagram ou criar um linktree os comentários. 

 

Comentário que a gente grava um vídeo só para isso tá outra coisa abriu a descrição do seu perfil no Instagram. Faça uma descrição. 

 

Pelo menos tem falando o nome do Padroeiro falando do endereço do telefone do site da Paróquia do site no caso, você vai usar página que eu falei no interior tá para que para que as pessoas consigam encontrar facilmente a sua Paróquia. Tá certo? 

 

1-descreva fala contribuição da sua Paróquia do seu movimento para o mundo. 

 

Ganho né? 

 

Qual a utilidade da sua Paróquia tem para o mundo paz a felicidade a conversão mudança de vida e obras sociais a salvação Entendeu? Qual o seu controle? 

 

Para os perfis comerciais tensões, você define a categoria, defina lá não tem até até hoje pelo menos não tem religião você coloca como comunidade. Achou melhor para ir para igreja. Botão de ação coloca o botão de ação para o WhatsApp para um formulário para uma chamada para mensagem privada, mas por para um canal que você atenda não Bote lá no local que a pessoa vai mandar mensagem e você não respondeu você nunca abra. Tá certo? 

 

Hashtag coloca hashtag na bio né Paróquia São Bernardo por exemplo coloque o nome da hashtag da cidade lote a hashtag congregação do seu carisma. Tá certo? 

 

Publique todo dia no mínimo uma vez e no máximo três publicações novo mais se você não vai publicar todo dia Publique no dia certo ficar toda segunda quarta e sexta toda terça, quinta sábado domingo tem um dia sagrado que você vai publicar e que a pessoa saiba que vai encontrar publicação nova, detalhe isso publicações para os Stories, pode publicar a vontade não há limite. #salvador na sociedade toda cidade as pessoas usam comercialmente no dia a dia várias hashtags, Campo Grande, MS, Campo Grande, São Paulo, né? Usa hashtag que as pessoas da sociedade usam certo, esse daqui é um apelido Campo Grande tem uma dessas pessoas usam você também os abreviação do nome da cidade CG, MS. Se as pessoas usam veja. Quais são as hashtags que as pessoas da cidade usam e uso também porque porque as pessoas pegue as restantes então se você publicar mais antigas da cidade outras pessoas da cidade. Também irá encontrar seu publicação cria uma hashtag para sua Paróquia Pastoral Movimento. Por que para que as pessoas não podem seguir uma hashtag então se você publicar sempre uma hashtag padrão. As pessoas que seguiram a sua hashtag elas vão acompanhar por exemplo Vicentinos CG Vicentinos, Campo Grande. Então as pessoas que quiserem seguir os Vicentinos não necessariamente só o seu perfil todas as publicações que forem feitas utilizando essa hashtag entendeu? Seja padronizado. Ela tem que ser pequena sem underline sem traços sem pontos sem espaço, beleza? 

 

Que o seu perfil seja útil não seja um perfil Sagrado é você objetivo, é que a grade o outro seja útil para o outro não para você pouco importa o que o que interessa é o que o ao usuário interessa. 

 

Pronto, se as pessoas precisarem de você, elas lembraram de você. Então resolva os problemas no seu perfil. 

 

Ofereça dicas indicações sugestões alertas eduque o seu público. Tá certo? Se você oferecer valor às pessoas estão retribuindo seguindo você compartilhar no seu perfil e atraindo mais pessoas seja útil. dicas como fazer a inscrição da catequese indicações de vídeo quando começa as inscrições da catequese um Retiro a sugestões de como casais de primeira primeira União casais residentes como eles podem começar de boa matrimonial para os mais novos pela primeira vez de como educar bem seus filhos coisas do tipo tá seja útil. 

 

Seu perfil é um local de encontro das pessoas que se identificam com os valores da sofár Ok portanto. Produza conteúdo para trazer mais pessoas iguais só Paróquia Franciscana as pessoas provavelmente vão se identificar com o Carisma Franciscano traga o Carisma Franciscano para as suas lives para o seu conteúdo para suas publicações para os seus Stories e até uniando a mesma coisa traga os valores da Paróquia aquilo que é importante para sua paróquia.

 

obras sociais não são um valor da paróquia não são valor da pastoral porque o Papa falou qualquer coisa pode fazer a obra social até um ateu até Marlon de boazinha faz obra social obra social não é o valor obra social é um transbordar do seu valor, qual é o valor é a essência do seu tá certo os reitores, né? Os odiadores os chatos digamos assim os divergentes. Só serve para ampliar a popularidade do seu perfil, mas não se baliza por eles são as pessoas que vivem enchendo a paciência nos comentários. Destilando ódio fazendo intriga acompanha o que eles estão publicando. Aproveite isso para produzir novos conteúdos, mas não Gui não dá suas publicações por causa deles e as suas publicações por causa dos seus valores certo seu perfil uma triplo as pessoas que estão ali. Elas vão elas querem ler aquele conteúdo elas querem repetir mais elas querem mais beber mais daquela fonte. Comece pequeno, mas visualize longe. Tá certo? Se você for consistente e produzir valor e engajar as pessoas e trouxer mais do seu carisma, mas as pessoas irão voltar e mais pessoas que se identificam com seu carisma irão vir de tarde, ela não é feita das pessoas que estão em volta. 

 

Feita das pessoas que se identificam com o carismo às vezes por comodidade a pessoa que tá no entorno vai na sua Paróquia, mas quantas pessoas a gente conhece que atravessam dar para ir em outra Paróquia nascerem dizimistas em outra Paróquia porque porque eles identificam com o Carisma elas vão atrás daquilo então ofereça isso a ela que as pessoas que fica com seu carisma viram conheço seu público. Elas são paroquianas ou não. Então faz uma enquete. Uma não várias enquetes ao longo do tempo para conhecer os seus seguidores seleção para o que ano, se não são faça perguntas enquetes as pessoas possam responder sim ou não ou duas três quatro opções que é simples e não passa de uma ao mesmo tempo passa sempre uma de alguns dias e faça outra tá certo? Conheço o sexo dos seus seguidores nas estatísticas do seu perfil comercial. Acompanhar qual o sexo das pessoas que estão seguindo Qual a idade e qual o dia e horário que mais as pessoas seguem lei as suas publicações, tá? 

 

Olha a mesma língua que seu povo para trazer deles para sua mensagem. Você está no mundo, mas você não é do mundo. Ou seja você vai usar a linguagem do seu povo para transmitir a sua mensagem, nós falamos a linguagem da sociedade de hoje, mas ele é perene, ele é terra que você vai usar linguagem de hoje para transmitir para transmitir a verdade do Evangelho homossexualismo é errado, sim ou não? Você vai transmitir a mensagem do Evangelho o casamento de segunda União? Tem problema ou não tem problema, eu tenho uma característica que merece um cuidado você deixa claro isso se transmite o evangelho, mas você tem haja você produzir o conteúdo com caridade um olhar de amor de caridade de compaixão por quem está do lado certo. 

 

Faça boas perguntas não negligencie o poder das perguntas ao invés de muitas vezes ao invés de afirmar coisa pergunte o resultado será muito melhor o que se passa na mente do público é valiosíssimo que a gente acha que tem alguma coisa, mas Outra coisa quando a gente pergunta como que eles eu quero isso e você ficou. 

 

Problemas com texto né? Tudo bem. De repente por trás tá acontecendo mal confusão com você não tá sabendo vai ser o último a saber se você pergunta você tem uma resposta o óbvio não ajuda Nessas horas. 

 

Fazendo perguntas você mostra o público que você se importa com ele que você realmente está preocupado engajado em resolver os problemas do seu me ajudar o seu povo. 

 

as possibilidades do uso do Instagram 

 

Instagram Paróquia se eu sou nova comunidade seu movimento pode aumentar a presença do dia 18 para 15 anos. Eles começam mais tardia convivendo com a sua Paróquia nas redes sociais, elas não precisam sair da sua da suas casas dos seus trabalhos das suas escolas para estar vivenciando a realidade para o Piauí. Tá certo? E aí elas não vão me ver essa semana em semana, ela não vivem de missa dominical Mc dominical, elas estarão todos os dias vivendo respirando a sua para o seu movimento sua pastoral. Isso já é um reconhecimento da sua Paróquia, porque a sua Paróquia vai passar a fazer parte da vida do seu cotidiano da vida do seu seguidor. Gera também descoberta de atração de novos paroquianos, desculpe o acento no lugar errado, tá se você produz sempre novas pessoas que se identificam com seu carisma e não para sua paróquia. 

 

Gerar cadastro para fortalecer o relacionamento tá depois eu vou falar na frente, mas eu vou adiantar não considere que você teve um milhão de seguir no Instagram no Facebook é suficiente tem o e-mail e o telefone todos os seus seguidores, para que você possa se relacionar diretamente com ele redes sociais tem o objetivo de gerar lucro para intro para empresa que ficou essa rede social não para atender os interesses e as necessidades da sua paróquia da sua nova. 

 

O Instagram para impulsionar também o alcance de maior adesão eventos promoções e campanhas amplia o raio de alcance, aí depois a gente vai falar um pouco sobre anúncio. Também ajuda a conquistar a fidelidade dos paroquianos por estar sempre em Santo Antônio como eu já falei. 

 

Jerry cadastro de e-mail celulares Como já falei porquê? 

 

O seu site é seu, mas as redes sociais são de quem os criou atende a meio de conseguir o contato e seus paroquianos se depender exclusivamente das redes sociais, porque ela não são muitas pessoas que hoje em dia Muitas pessoas cristãs e muitos conservadores estão tendo suas redes sociais bloqueadas e suas publicações censuradas. Por que desafiam Por que vão de encontro as tendências do mundo? Tá certo? Então não dependa das redes sociais. Hoje eu falei tem um orçamento para não não vá, né? Se ele publicar e achar que as suas pessoas publicações vão ser alcançadas por todos nas redes sociais. Se você não tiver um cadastro é meio de todo mundo o cadastro de celulares de todo mundo para você entrar em contato diretamente com cada um tem um orçamento de anúncios o rosto ficar mente o as pessoas que aplicações comerciais estimativa hoje aqui só 6% das suas publicações chegam ao seu usuário a seu seguidor, você tem 100 seguidores, você precisa ter um orçamento de anúncios para alcançar mais os seus seguidores vai ter inscrição da catequese. Faça um anúncio 50. R$ 100, não precisa mais que a festa do Padroeiro a mesma coisa passa o orçamento maior 300. R$ 500. R$ 1000. Retiros almoço pronto da Paróquia em vista obras sociais campanhas campanhas de campanha campanha para evangelização campanha de arrecadação de mantimentos campanha de doação de roupas e agasalhos faça anúncios, não precisa ser lançamento grande. Mas faça anúncio detalhe que você faça uma promoção de uma publicação no Instagram os anúncios são feitos dentro do Facebook, tá? 

 

O que é pequeno? Não precisa mais do que r$ 50 para comprar coisas Ordinárias tá como anunciar faça direito, não anunciei para para o mundo inteiro faixa etária tem previsão para catequese anuncia uma quantidade pequena para o público da daquela faixa etária e uma para os pais para faixa etária dos Pais, por exemplo. Tem dois anúncios, não cria um anúncio para todos cria um anúncio para o público da fachada na crisma ali. 

 

raça de 13 14 anos até 18 anos mais ou menos assim uns três pessoal falando para ele se você jovem para trismo tô resolvendo aqui tá e faça uma música para os pais também pessoal tá na faixa etária que pai esse público olha coloca o seu filho na catequese tá na hora lembrou um lembrete faça anúncio para cada para cada faixa etária é possível você definiu uma área geográfica onde o seu anúncio alcançar não faço para cidade toda toda que vale é o entorno da sua paróquia da sua nova comunidade Tá certo então defina uma região geográfica limite o sexo por exemplo que tinha que mais acompanha a matrícula da catequese a mãe e o pai então faça um anúncio para mãe ou para o pai leva os casais para o Retiro é o homem é o marido da mulher anuncie para essa pessoa especificamente Tá certo se você vai anunciar para catequese anúncio para pessoas que são casadas 

 

Anúncio para pessoas que são casadas e Têm filhos ou só uma pessoa que tem filho Mesmo que não seja casado, mas eu retiro de casais. Ah, não sei para que é casado não necessariamente para quem tem filho. 

 

Como anunciar também, né limite de filhos vai ser para dependendo do assunto. Coloque restrinja. Quem segue o perfil se eu for uma moça Paroquial aí já coloca coloca só pela região. 

 

Quando você tiver uma relação de pelo menos uns mil e-mails uso essa quantidade de meios para limitar o seu público ou para copiar esse curso você tem meu e-mail de paroquianos, aí você sobe esse esse vídeo é meio sei lá, o que você vai fazer almoço cria um anúncio personalizado um público personalizado um público Sim lá e aí você consegue é o Facebook, ele vai fazer a Senado, qual o perfil dessas mil pessoas essas pessoas Muitas delas vão ter conta no Facebook Instagram essas pessoas têm Quais características do Facebook? Tem que saber da nossa vida toda e aí ele faz um pouco celular, ele copia outras mil pessoas outras duas mil pessoas parecidas com aquelas que você subiu é muito legal. Se você já trouxe essa mil pessoas para sua própria essas pessoas têm Quais características se você copia o Facebook conhece a outras pessoas que tem o mesmo perfil. Ah então você vê aí se você consegue ampliar o seu alcance. E os Stories stories contam histórias então, só eles são efêmeros rápidos dinâmicas para o dia a dia porque tá acontecendo tá conte histórias do dia a dia o conteúdo dos Stories fica apenas 24 horas no ar se não fores ao solo de sax tatuzinhos ao vivo da mesma cor. Se você não botar para salvar os vídeos mais excitante também sumiram depois do 24 horas, faça sempre uma apelação. Faz uma pergunta dessa pessoa que tomaram nação fazer uma um gesto uma votação esconder uma enquete. 

 

Comentários missões agradeça sempre os comentários curtam os comentários das pessoas que você não for responder as terras. Não precisa responder, mas pelo menos curtas que a pessoa vê que você leu e que você abriu atenção a ela tá certo? Não deixa as pessoas no vácuo tá as suas publicações tirou na missa tirar uma foto na catequese coisa do tipo. Peça para ela marcar o nome da Paróquia o perfil da Paróquia ou a hashtag que tá sendo usada pela paróquia.

 

Perguntas abertas para os seguidores responder hein. Tá certo cristoris do tipo pergunta o que quiser, né que aqueles adesivos respondendo para você responder os Stories a pessoa fez que a pessoa enviou tá? Manda uma frase chamar isso de não ter seguidores. Marque um amigo ou votem na enquete? Está estimulando a pessoa incentive os seguidores da visitare Augusto em seu site que olha a gente publicou uma entrevista com padre Fulano publicamos o convite para catequese porque eu fiz alguma coisa lá no seu site visitado incentivar as pessoas a visitar o seu site até inclusive para deixarem fazer um cadastro na catequese deixar ele é meio deixar o telefone para depois você entrar em contato tá os emojis, não é aquelas carinhas bonitinhas e só desenvolver as pessoas criam concurso magikano Instagram para motivar interação dos usuários quando ele pergunta se compartilhar e marcar e amigos. 

 

Public marcando a localização da sua Paróquia que as pessoas considerem buscas pela localização geográfica para encontrar suas publicações acompanha as tendências na região da sua própria sociedade. E publique junto tá certo aí é Outubro Rosa Publique alguma coisa sobre Outubro Rosa na sua Paróquia e assim por diante, tá imagem, ela tem que ser bonita na internet tá cheio de gente ensinando a fazer foto bonita, porque porque foto atrás foto bonita atrai muito. 

 

Teste coisas fácil muitos testes para você aprender coisas novas, por exemplo, faça uma publicação com um check-list não passo a passo de alguma coisa que a pessoa vai fazer a catequese. Como se confessar o passo a passo de uma boa confissão é o passo a passo para rezar depois da comunhão alguma coisa, né? Por exemplo publicações que a pessoa vai passando para o lado e vai passando o Carrossel você ver que não vai dar certo em vários pontinhos, eu pensei várias publicações que a pessoa vai passando para o Né? Faça usando os adesivos, né? Os styx né? Então que posso fazer por você a pessoa escreve dentro, né a consultoria grande, né de Carvalho. Tem uma pessoa faz uma pergunta e você vai responde no outro Story, né? Marque tem aquela aquela caixinha de desligar desligar, né? A pessoa pode marcar sim, né? Fazer um deslizar para o lado, né? Pode marcar uma pessoa marca a hora fazer uma contagem regressiva, né? Como esse aqui ó contagem regressiva para um evento para o Retiro para catequese assim vai formas de engajar as pessoas. 

 

As lives tem 21 + 20% + interações ou seja envolvimento das pessoas do clã publicação Normal e tem 80% mais liso publicação normal os Stories tem 18% mais interações nos comentários mais curtidas em publicação normal, tá então e por que fazer Live uma notificação do Instagram cinco minutos cinco minutos antes para as pessoas começaram a receber as notificações e irem entrando e você pode conversar ao vivo com todo e qualquer servidor, você pode responder perguntas na hora de trocar ideias e né então Live significa você chegou na paróquia para trabalhar na adoração ao Santíssimo vai começar uma reunião Pastoral CPP alguma coisa. 

 

Não precisa fazer coisa estamos aqui nesse ano a reunião do conselho de pastoral para decidir a festa do Padroeiro desse ano, estamos aqui em cima da festa do Padroeiro do Domingo, venha para missa faz uma live de manhãzinha cedo e 20 minutos antes de cada missa um minuto 30 segundos, estamos daqui a pouco melhor para você também. Traga sua família dia de domingo do Senhor tal, né, Public sempre lá e você pode fazer. Quantas você quiser tá certo. 

 

Que gera relacionamento fortalece a máscara Paróquia memória da Paróquia na cabeça das pessoas que apresente é lembrado? 

 

Como fazer do jeito certo primeiro determine, qual o objetivo da laje né? Você vai revelar uma novidade vai criar mais expectativa por algo que vai acontecer usa Live, né? Faz uma Live para apresentar essa tarde e fazer as pessoas criaram expectativas e não burburinho pessoas compartilharem as pessoas quererem estar no dia lá na festa do Padroeiro o lançamento da pedra fundamental da construção do salão paroquial coisas do tipo introduziu os seguidores os seguidores nos Bastidores bastidores da organização da missa lá na sacristia se preparando para mim os coroinhas se preparando padre se preparando rezando um pouco antes preparação do Retiro a cozinha do Retiro, né o moço Paroquial do almoço para criar os bastidores, né as reuniões né? Então e as alegrias e tristezas da Paróquia é aconteceu um problema partilha. Envolva as pessoas naquele momento difícil é um momento de alegria envolva as pessoas naquele momento de alegria envolva as pessoas tá faz é tempo pessoas antes de chegar. Vá para frente da Paróquia na missa, por exemplo. 

 

Estou chegando faz uma live recebendo as pessoas Oi tudo bem? Seja bem-vindo. E aí tal tal tal dessa pessoa convidar aqueles que estão em casa, não é para vir também envolva as pessoas fazem a gente tá fora fisicamente da paróquia a sente-se dentro faça a gente está fora, desde já está dentro da paróquia a nova comunidade, tá? 

 

Atividade parte de uma atividade para que as pessoas queiram está tendo um Show dentro da Paróquia daquelas pessoas que partir um pedaço não todos mas tem um pedaço que as pessoas próxima reunião a formação legal partir um pedaço dela, porque as pessoas que não está na próxima presencialmente. 

 

Para convidados contigo para uma liderança Legal. Passa o tema de tema interessante instigante, né? Porque as pessoas queiram participar é só as perguntas e respostas. Abra o adesivo de perguntas antes e a Luci que na Live você vai responder essas perguntas para fazer uma pergunta. Pergunta sobre a catequese dúvidas de como fazer a inscrição da catequese a importância da catequese você faz uma Live para responder todas as dúvidas junto com a coordenadora da catequese respondendo às perguntas sobre como fazer inscrição da catequese, o que que vai ter que levar na catequese este ano os bastidores da catequese, entendeu? Peço um feedback. Acabou a festa do Padroeiro peço para as pessoas e Vai Abrindo as pessoas fazendo uma live tá colocando as pessoas junto com você no Tinho, comente como foi para você a festa do Padroeiro a pessoa entra dentro coloca a pessoa larga pessoa comenta rapidinho, ela liga para você tirar ela coloca outra pessoa na Live e forma que várias pessoas possam participar 1:40 comentando como é que faz para o padroeiro começa o Retiro almoço e assim por diante. 

 

As algo estranho cause né? Faz algo inesperado na fórmula não no conteúdo não se a própria morte por exemplo é para falar da importância das pessoas que terão uma conversão conversão é todo dia não esperar para ver quando ficar velho, não sabe se vai ficar velho, né? Então use um título para chamar atenção. Para que as pessoas mas você puder falar de um assunto muito sério assunto de relevante, tá? 

 

De você cozinhando cada domingo é uma lembrança da paródia cozinhando, sei lá, né? E forma que cria uma coisa as pessoas no seu dia a dia a sua realidade vai visitar um doente faz uma live visitando doente levando a Eucaristia para um cliente para que a pessoa atualizar óbvio, né? Mas tem pessoas no dia da paróquia. 

 

Trem repita só exija perfeição nas suas lives após número 150, tá eu não ia fazer eu ia falar o 150ª não liga travado aí dá certo, né? Teste trainee repita sempre votei no seu vídeo não vai para Live com tudo na cabeça é besta vai dar problema isso aí tá? Faça um roteiro com todos os pontos que você quer trabalhar, é melhor você ter outra ele não usado que não perguntei nenhum para embromando enchendo a paciência das pessoas pessoas não voltam

 a luz do som teste som antes faz uma live rapidinho de teste antes para poder dar tudo certo na hora luz, ilumine a seresta pelo menos uma lâmpada do teto isso aí não funciona, fica uma live feia, escura usa uma lâmpada no rosto, pelo menos uma luminária no seu rosto de preferência duas aqui. Eu tô usando uma luminária. 

 

Uma luz indireta. Tá certo durante o dia e 20 noite direto. 

 

Fazer um tripé ou uma estrutura para segurar firme no celular você não ficar segurando. Tá certo, não sei que você vai ficar caminhando mostrando o salão o almoço dá para alugar no retiro aí tudo bem, mas se você vai falar uma coisa de muito tempo um suporte o fundo do vídeo, não é para chamar mais atenção do que você não é para ser poluído e não tem mais obrigação forte atrás tanto por essa frente ao certo, quanto tempo deve durar mais esperava delimitar em 59 minutos, então não tem mais o que fazer em um minuto de um recado. E no máximo 59. 

 

Divulgante vai ter uma Live para o dia ou hoje à noite faz uma live 30 segundos de manhã de tarde para nós jogar online, venha você também participar o tema vai ser esse você vai que tá o resultado. Tá certo? Eu faço para ver uma publicação, faça um postezinho convidando para lá e que as pessoas vão começar a receber notificações de publicação para ter mais gente na hora de um título ao vídeo, se for um vídeo subida normal de um título bom título que explique o sentido do que gere a pessoa ir para lá no colocar um vídeo sem título nenhum que a pessoa não sabe o que tá passando tem vários vídeos só só ver lá que tem sua cara, às vezes nem tem sua casa tem parede ela não vai abrir o vídeo coloca o vídeo e falar com título. 

 

Live do padre Fulano você não quer dizer nada diga o que é o que tenho para o conteúdo principal de o conteúdo principal da laje do título se for na Live usa e faça um comentário em cima dele e coloque fixar o comentário que todo mundo que entra vai ver o seu comentário vai funcionar como se fosse título daquela online. Veja que não tá assistindo então como eu tinha antes do Instagram notificar todo mundo e as pessoas poderem ir entrando. Tenha um bom dia para sua Saudação. Para perfeito para aquelas pessoas certo. Quando Comente os comentários mas não faça isso tudo é muito chato é muito cansativo, a pessoa tá fazendo a Live e não segue uma linha de raciocínio fica só respondendo como colocar na hora Mudando de assunto a todo instante tá passa blocos de responder responder comentários ou faça tudo no final ou ao pequenas blocos ficou maior tá o chato durante a Live.

 

Realmente a paciência clica no nome dele e coloca no x que tá lá no lado e silenciei ela para encher a paciência outra coisa. Peça para as pessoas ficarem que é óbvio, mas faz toda a diferença que as pessoas realmente ficam. Tá certo. Se você pedir ela fica. 

 

Boa noite volta, você tá no Retiro da câmera, clica no botãozinho para mudar a câmera para exibir o fundo, você mostra as pessoas mostram ambiente, clica de volta volta para você é legal isso tá? Para onde ver as mensagens. Se tiverem muitas perguntas muitos comentários durante a life não deu tempo responder tudo. Peça para as pessoas enviarem no seu Direct uma mensagem direta para o comentário e a publicação que você usou para divulgar aquela laje aí assim você consegue responder porque senão depois fica tudo na Live, você não consegue responder com facilidade depois não. 

 

e depois a nossa sexta-feira no caderninho com os dados com as estatísticas para você ver de maneira mais fácil de consulta é o que deu certo que não deu para você a complicar aquilo que dá certo tá faça sempre uma relaxada lá e terminou a Live faça uma publicação moral da história faça uma obrigação Resumindo aquilo a com print da tela da Live alguma coisa assim faça uma história alguma coisa para que sirva de arremate e Atraia mais gente para assistir Live 

 

Faça uma legenda se você não quer perder a próxima Live ativa essas notificações que as pessoas começam a receber. Tá certo. Responda as perguntas feitas mesmo depois que termina a Live responda não deixe ninguém no vácuo, não é isso pessoal. Acelerei um pouquinho pela muito conteúdo para não demorar demais. pergunta coloque nos comentários que a gente responde beleza é isso muito obrigado e Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This is Atomic

All the pages you see here are built with the sections & elements included with Atomic. Import any page or this entire site to your own Oxygen installation in one click.
GET OXYGEN
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram